ULTRAMAN ZERO – Divulgadas fotos de membros do elenco de dublagem

Hermes Baroli (diretor de dublagem) com Márcio Simões (dublador do Ultraman)

Hermes Baroli (diretor de dublagem) com Márcio Simões (dublador do Ultraman)

É sempre bom ter amigos dubladores adicionados no Facebook. E foi dessa forma que pudemos ter uma ideia de quem emprestará a voz a um dos grandes heróis japoneses de todos os tempos, o Ultraman, cujo novo filme (“Ultraman Zero – A Vingança de Belial”), ainda está para ser lançado no Brasil.

Em fotos divulgadas na rede social pelo ator e dublador Hermes Baroli, Ultraman será dublado pelo exímio Márcio Simões, que atua principalmente nos estúdios cariocas, e que já emprestou sua voz ao Gênio do Alladin, Robin Williams, Will Smith, entre outros.

Por se tratar de Hermes Baroli, subentende-se que o estúdio onde a produção está sendo dublada é a Dubrasil, que é gerida pelo próprio Baroli. Celso Vasconcelos, ao que tudo indica, será o dublador do Ultraseven, pai do Ultraman. O dublador, também com maior atuação no Rio de Janeiro, também já foi a primeira voz do Batman (Adam West) e também do Optimus Prime, da série animada Transformers.

Com Celso Vasconcelos, dublador do Ultraseven

Com Celso Vasconcelos, dublador do Ultraseven

Quanto ao filme, este já foi lançado há dois anos no Japão e, sabe lá por que, só vai estrear no Brasil em 2013. O longa mostra a primeira aventura solo do filho do lendário Ultra Seven. Zero vai para uma distante galáxia impedir que Ultraman Belial – agora autoproclamado Kaiser Belial – a domine por completo. Para deter o vilão, o jovem herói contará com a ajuda de novos aliados: Mirror Knight, Genfire e Jeanbot (todos os três baseados em personagens dos anos 70 da produtora Tsuburaya).

Vale lembrar que a saga Ultraman foi quem antecedeu clássicos do tokusatsu, como Jaspion, Changeman, Flashman, entre outros. Ou seja, será nostálgico ir aos cinemas prestigiar este novo/velho empreendimento, que já fez a alegria de muita criança pré-anos 90.

Fonte: Facebook/ Blog Henshin!

O filme mostra a primeira aventura solo do filho do lendário Ultra Seven

O filme mostra a primeira aventura solo do filho do lendário Ultra Seven

Posted on Dezembro 10, 2012, in Análise de dublagens, Notícias and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: