O retorno

retorno-placa

Olá, queridos amigos e fãs da dublagem brasileira! Puxa! Já faz mais de dois anos desde a nossa última publicação. Muita coisa aconteceu impedindo novas postagens. Trabalho, cursos técnicos e (mais recentemente), o ingresso na faculdade de música. Nos envolvemos em diversos projetos que tomaram muito o meu tempo.

Para piorar, perdemos o acesso ao blog. As informações de login e senha tiveram que ser refeitas e foi uma ‘burocracia’ imensa tentar recuperar. Mas nós conseguimos e aqui estamos.  Fiquei muito feliz em abrir aqui e ver muitos comentários, elogios, críticas e muita interação nas postagens. De fato, o blog atingiu parte de seus objetivos, que é o de oferecer conteúdo de qualidade sobre a dublagem brasileira.

E por conta disso, nós estamos aqui, buscando forças, tempo e dedicação para continuar atualizando com freqüência. Você também pode nos ajudar, enviando suas sugestões e contribuindo com mais postes. Seu apoio é muito importante, pois assim, construiremos o blog juntos.

E quase me esqueci. Nesses dois anos de “hiato”, conseguimos um feito muito interessante: entrevistamos o incrível e fantástico dublador Guilherme Briggs. A entrevista também foi feita em vídeo e em breve iremos postar aqui, assim que forem finalizados os trabalhos de edição. Enfim… ainda temos muita coisa para apresentar a vocês. A dublagem é uma paixão e nós vamos alimentá-la a cada dia. Contamos com a suas visualizações! Abraços!

Fábio Cavalcante

Editor do Blog Nossa Versão

Posted on Novembro 28, 2016, in Notícias. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: